Postagens Evangélicas


Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Sobrecarregados


Quando Estamos Sobrecarregados

"Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha mais alta do que eu." (Salmos 61:2)

Deus prometeu nos dar uma paz que excede a todo entendimento, mas não necessariamente uma paz que sempre nos dará entendimento.

Você pode agora enfrentar uma crise pessoal. Pode ser a falta de emprego, ou a entrega de sua casa ou a perda de seus investimentos.  Pode ser que você tenha um casamento fracassado ou um filho pródigo. Pode ser que você tenha uma doença com risco de vida; ou que esteja paralisado pelo medo, devido a um futuro incerto. Então, o que você deve fazer? A Bíblia nos diz que a resposta para a preocupação é a oração: "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6-7).



O salmista escreveu: "Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha mais alta do que eu" (Salmo 61:2). Então, quando você se sentir sobrecarregado, ore. As coisas vão para o seu devido lugar, em sua vida, de acordo com a perfeita vontade d'Ele.

Nenhum comentário: